terça-feira, 18 de maio de 2010


Aqui em Floripa chove bastante e em decorrência disso existem muitas poças, aqui e ali, um incômodo. Lutamos freneticamente com nossos guarda-chuvas e como resultado nossas calças, tênis, meias, blusas, cabelo e tudo o mais, ficam muito mas muito molhados. Hoje foi um dia desses. Só que eu estava indo para o estágio na biblioteca e a idéia de voltar para casa era nula, porque a chuva aumentou e dinheiro no fim do mês é sempre bom. Decidi tirar as meias e colocar para secarem embaixo do meu computador. Fiquei com meus pé descalços e friorentos, até que olhei para um bloquinho de papel aqui na sala e comecei a colocar dentro do tênis e das meias. Bem fim de carreira. Vale ressaltar que minha sala é de vidro e o pessoal de fora assistia minha aventura. Decidi por fim ir no banheiro e secar as meias no secador de mãos. Idéia que deu muito certo.  No entanto, várias meninas entraram e  desejaram boa sorte, boa idéia. Mal sabiam elas que eu estava com muito papel dentro do meu tênis.


Não é nem um pouco engraçado contando, confesso, mas vivenciando tudo é de rir para não chorar.


Camila Meneghetti

Um comentário:

disse...

Ta chovendo mto nehhhh...eu tbm enxarkei minhas meias..tenis e tudoo!!! E nao para maissssssssssssssssssss!!!
Hehehe..bjuuuu