terça-feira, 1 de julho de 2008


Fiz de propósito, fui deixando que qualquer coisa morresse, que qualquer vínculo acabasse, porque ainda machucava muito. E sei lá, eu estava tão bem, mas agora, depois ler certas coisas, lembrar de outras, me bateu uma saudade imensa.
Como das coisas que quebraram, dos animais de estimação que perdi, das medalhas em campeonatos, da sexta série, da possibilidade de acreditar em tudo, de quando eu considerava certas pessoas incríveis e agora, nossa, não existe mais admiração. Também me faz falta os desenhos no sábado de manhã que agora eu não vejo, das minhas histórias de "super mulher", dos filmes, dos choros, dos amores passados. Tudo isso provocou em mim ao mesmo tempo um sustento e um vazio. Não sei mais, não sei como fazer nada, no momento eu só preciso de alguém paciente o suficiente pra me entender.
Não é justo, havia tanto tempo que eu não pensava em você.


Camila Meneghetti

Nenhum comentário: