sexta-feira, 18 de julho de 2008

E eu sempre tive aquela preocupação de usar sinais, metáforas, sempre tive essa preocupação para não escrever discaradamente seu nome no texto. Sabia que você entendia o que eu queria dizer, a raiva que por vezes tive, e sempre soube que você deveria rir quando visse. Faz parte, doeu muitas vezes e mentiria se dissesse que não dói mais.
Ás vezes tenho textos enormes que descrevem toda a sensação que é imaginar você, acho que nada mais parece real, um personagem, tanto faz, ou ao menos parece que faz. Não lembro mais do seu sorriso, ou de algumas coisas que eram importantes. Porém gravei seus olhos e nunca vou saber dizer o que vi aquele dia.
A questão é que não posso mais ficar aqui descrevendo sobre sua falta, porque não fere mais só a mim, passou a ferir outra pessoa. E seria aqui que eu colocaria um ponto final na nossa história, que parece não existir um fim. E francamente,não acredito que exista.


Camila Meneghetti

Nenhum comentário: