domingo, 28 de setembro de 2008

As pessoas quando se apaixonam tendem a ser muito piegas, mas é impossível encarar de outra maneira essas situações. Por exemplo ontem enquanto eu fixei meu olhar nos seus olhos verdes, porque olhos verdes devem ser minha sina, eu parei para pensar que era disso que precisava a séculos e você apareceu. E naquele momento estava ali, comigo e não parecia real.
Estou assim por você, me joguei de cabeça nesse lago que parece ser calmo, sem risco de afogamentos, eu me joguei em você.
Então percebi que não aguentaria certas coisas de novo, não se fossem com você, não suportaria o peso de não te ver, das saudades de meses, dos choros, das lições de moral, não conseguiria se fosse contigo.

Piegas, meloso, clichê demais, pois é, nem todo mundo tem essa sorte.


Camila Menegthetti

2 comentários:

Line disse...

espero que você não precise passar por isso :) adorei o texto! e olhos verdes, aah os olhos verdes...

Anônimo disse...

tão meloso que se jogar na parede gruda...