sexta-feira, 25 de abril de 2008

Esses dias fiquei mentalizando você, não não, você não veio voando como na lei da atração, só senti de uma forma diferente as coisas, pude observar de vários ângulos toda a situação. No fim senti de uma forma devastadora toda a sua falta, toda a ausência que provoca na minha vida, todos os meus meios sorrisos, meus meio amores porque nada vem se tornando inteiro.Talvez você tenha sido o famoso príncipe, que chegou dançando, falando das estrelas e me achou incrível, só que eu não percebi, não conseguia ver isso em todas as tardes, em todas as conversas, eu simplesmente não via. Quando estou sozinha me perco nas lembranças, paro nos meus erros avalio mil saídas mas eu escondo, prefiro não mexer no que não há volta, no que não contribui, então eu lembro de mil séculos atrás em tudo que acreditava. No fim sempre chego na mesma conclusão, eu perdi quando arrisquei, sempre, e se agora por acaso eu precisar arriscar, arrisco. Não nasci para viver imaginando o que teria sido, algo morno, médio, em cima do muro, nasci para arriscar, ir atrás do que acredito e arcar com as consequências mais tarde. Também não teria medo de me arriscar agora por você, só que hoje passei a ver que quando algo não é recíproco não vale a pena, eu pulo fora, porque ninguém merece sofrer tanto por alguém que não se importa, ficar pensando nela se não tem volta. Sempre canso disso, sempre canso dessa busca sem recompensa, dessa solidão, mas por ser uma contradição essa vida mesmo, penso que se surgisse algo eu me jogaria, querendo ou não você ainda é muito para mim.

Camila Meneghetti

Nenhum comentário: