segunda-feira, 21 de abril de 2008

 Estou acordada com os olhos ardendo de sono pensando na vida. Tentei ler, na verdade nem tentei, só estou pensando em muita coisa e isso definitivamente não é o melhor modo de iniciar qualquer leitura. Me sinto muito sozinha, sei que a culpa é toda minha, mas ainda estou pensando em tudo que você falou. Odeio o fato, odeio mesmo, de alguém que conviveu pouco tempo comigo perceber coisas que ninguém tinha notado, de repente eu estou odiando tanta coisa, a menina parada por não fazer nada, o cachorro da vizinha, o lápis que sempre quebra, mas nada é comparado com o que sinto por você. Porque quando penso em desabafar com alguém é com você, e eu já estou tão acostumada agora com isso que as nossas conversas já são partes da minha rotina, mas no fim eu sempre acho que a pior parte vai ser quando a indiferença quanto ao meu nome também te atingir, ai vou odiar o modo que eu sempre marco as pessoas.


Camila Meneghetti

Nenhum comentário: