segunda-feira, 21 de abril de 2008

Se eu soubesse que seria a última vez que te veria com certeza meu abraço seria mais forte e demorado, meus olhares mais sinceros e falaria tudo. Me desculparia por sempre persistir no erro e depois voltar pedindo colo, por ser esse misto de confusão mesmo e você foi um auxílio no meio disso tudo. Também diria que nunca quis ter te metido nessa história toda e mesmo depois dela não te deixei em paz. Mas agora depois de tudo, olhando para trás vejo que foi necessário, tudinho, a saudade quando eu virei para te olhar pela última vez, mesmo que não imaginasse isso. Os risos, os não segredos, as confidências após o fim, o ciúme bobo. Sempre se aprende algo, nenhum erro é desperdício como dizem por ai, é por esse motivo que sorrio agora, porque parei de me culpar pelos sentimentos mortos e passei a viver, mesmo que seja meio vazia, sozinha e um pouco dramática demais. Mas é verdade, se eu soubesse que seria a última vez não entraria na porcaria do ônibus.


Camila Meneghetti

Nenhum comentário: