segunda-feira, 21 de abril de 2008

Eu pude sentir seu cheiro novamente, ele estava perdido em algumas roupas minhas, aquelas que a gente não usa porque o inverno chegou e deixa guardada no armário com o último cheiro, que era o seu. Nada disso teria acontecido se eu não resolvesse arrumar meu armário, você voltou novamente as minhas lembranças e me fez dar um sorriso bobo em meio aquelas blusas, me fez lembrar de quando ficou sentado ao meu lado após eu ter brigado com a minha mãe, de como segurou minha mão muito firme e disse que passaria, só que eu não queria, queria mesmo era ficar amargurando aquela dor, ficar com pena de mim mesma. Lembrei de quando foi no mar só para me ver e de como sorriu após termos discutido. Fiquei rindo quase a tarde inteira e achei estranho o modo que as pessoas saem de nossas vidas, você foi uma espécie de abandono, aos poucos paramos de nos falar, não respondia meus emails e fingíamos não nos ver na rua, nunca soube ao certo porque. Então você realmente sumiu e foi a pior espécie de abandono que eu sofri, era não ter com quem contar nos dias frios, não ter com quem rir quando ficávamos sentados na praça. Só ali, fui perceber que queria usar aquelas blusas, para ver se o cheiro voltava e quem sabe eu não podia por engano ligar para você.


Camila Meneghetti

Nenhum comentário: