sábado, 17 de maio de 2008

Ontem enquanto eu caminhava para o carro eu lembrei do ano novo, e dos fogos e de como sou medrosa com tantas coisas, percebi que nunca fui boa para você, acho que nunca fiz você se sentir a pessoa mais incrível do mundo como eu me sentia do teu lado. Mas quero que saiba que era, de todas as pessoas sem dúvida é a que mais tem marcado meus pensamentos. Então sempre se vai percebendo os erros, e sempre chegam as porcarias das perguntas que me invadem: o que aconteceria se eu ou você não tivéssemos ido embora ?
O que iria acontecer é o fato de que eu não entenderia tudo que sei agora, não enxergaria muitas coisas e você nunca iria se sentir alguém importante e amado de verdade. Eu não sei acertar sem apanhar antes, nunca percebo nada, só depois quando o sangue já está limpo e a ferida entreaberta. Eu não sei quase nada, e tenho certeza que vou sair dessa vida do mesmo modo que entrei, curiosa pelo que há de vir.
Mas enquanto isso não acontece, fica mais um pouco perto de mim.

Camila Meneghetti

Nenhum comentário: