terça-feira, 6 de maio de 2008

Quero que você viva o sentimento que tive ao ouvir aquela música, a saudade que vem e volta só para mostrar quem manda em mim, quis muito acabar com tudo, com os pensamentos errôneos, com as atitudes preciptadas, com os sorrisos tristes, conversas inúteis. Irônico era saber que não fui só eu dentre os ritmos que se perdeu em você, era rir agora de mim, me tornei ela. Por esses motivos, por querer ter e não poder, por ter vontade de falar mil coisas, mas seria repetitivo demais e doloroso. Realmente desejo que você sinta tudo isso, essa falta permanente, procurar um outro alguém em qualquer pessoa, achar que todo mundo é uma possibilidade, um local de consolo. Sendo muito egoísta, sendo muito patética, mas eu cansei de carregar isso sozinha, de entender tanta coisa em um tempo curto, isso me abala tanto que deixei de querer seu bem, de pensar no que anda fazendo, de tentar me comunicar, mas mesmo assim eu sempre me traio, como agora, como essa noite.


Camila Meneghetti

Nenhum comentário: