quarta-feira, 13 de agosto de 2008


E eu nem sei mais o que escrever para que essa dor acabe, não sei mais. Fico aqui conversando e falando de saudade, de carinho, de você. É estranho, muito estranho querer alguém que não se vê, não se toca, não se ouve, não se sente, não se pode contar. Então eu sinto falta do que? De lembranças, do passado? Sinto falta de alguém que virou personagem?
Não quero muita coisa não, não nesse momento, porque quando estou bem minha alma é rodeado de desejos. Apenas que me façam esquecer, ou tê-lo. Uma dessa opções. Porque hoje, machucou tanto esses sentimentos, me fez querer falar contigo, te ligar, ir ai, mas não pude e nem posso. Então que eu esqueça ou tenha. Não posso mais ficar nesse meio termo, que me esmaga.


Camila Meneghetti

Um comentário:

Matheus Pedroza disse...

Li muitos posts.

Têm filmes, que por mais que sejam ótimos quando vc assiste, não tem continuação. Não é por causa disso que devemos deixar de assistir a outros. Com ctz podemos encontrar algo que nos surpreenda, que nos faça perceber o quanto aquele filme que parecia tão bom, era na verdade, apenas mais um filme.

Não sei se passo exatamente o que penso, nem sei se tenho liberdade para tal. Mas, enfim, foi o que me veio à cabeça.

Bjos