domingo, 7 de setembro de 2008

Eu fiquei o dia inteiro pensando sobre como escrever o encontro de hoje, ontem te procurei no show, você não estava e percebi que aquela velha frase faz sentido, de estar numa multidão e só uma pessoa interessar. Foi estranho, muito. Porque eu te parei e agi como se nunca tivesse escrito nada pra ti e tu nunca tivesse falado ou lido nada sobre isso, agimos como bons conhecidos e rimos.
Não sei o que se passou pela sua cabeça, mas na minha tudo acontecia muito rápido, eu fiquei feliz por te ver, ouvir sua voz, te olhar nos olhos, mas queria ter dito tanta coisa, perguntado tanta coisa e não fiz, porque eu vi que pra você de maneira bem direta talvez não importasse mais. Então nos tratamos como bons amigos e cada um foi para um lado, com seus pensamentos a mil, com seus passos apressados e carreguei no rosto um sorriso e você, bom, não sei.
Talvez o sentimento tenha acabado, mas nunca tiro a idéia da cabeça de que se algum dia tentarmos de novo daria certo, porque quando paramos de nos falar senti uma falta absurda dos seus comentários egocêntricos nos meus textos, das suas idéias ilárias e das suas músicas que tanto retrataram nossa história.
Sinto saudade, remorso, tristeza, carinho e sorrio, porque você ainda me faz muito bem, estando do outro lado da rua ou com outra. Sua imagem sempre acalmou meus pensamentos.


Camila Meneghetti

Um comentário:

Anônimo disse...

"Passar por aqui sempre vai acalmar meu pensamentos."


Anônimo Outubro/2011..